18 de mai. de 2009

Essa canção é mais que pessoal!


Sabe o que significa exatamente um sonho?
significa uma parte da nossa vida quando esse sonho se reflete em cada gesto, em cada pensamento e orações dirigidas ao Senhor com carinho e amor...
E o que dizer quando esse mesmo sonho foi plantado por Deus em seu coração?
Estudando cuidadosamente a palavra de Deus, pude ver que os sonhos plantados por Deus no coração de homens e mulheres sempre levaram o rótulo de "impossível", alguns chegaram até mesmo a testes supremo de fé.
Isso pode ser muito bem exemplificado na vida de Abrahão (de quem ja falei aqui) e tantos outros exemplos conhecidos por nós e até aqueles sonhos pessoais que a bíblia não menciona... como os de José do Egito...
O meu sonho leva o rótulo de, senão impossível eu diria que "extremamente difícil",
mas eu não me preocupo com isso. O Deus a quem eu sirvo é o Deus do Impossível.

No sábado pela manha me preparando para estar com as irmãs na Igreja na nossa Oficina, o Senhor me deu uma palavra que me deixou emocionada.
Eu havia perguntado a Ele se estava seguindo o caminho correto para o centro da vontade Dele, em resposta:

Vai, e faze tudo quanto está no teu coração; porque o SENHOR é contigo
(2 Samuel 7:3)

depois veio essa canção...

Não Haverá Impossíveis

Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão Bessa


Porque para Deus não haverá impossíveis
Porque para Deus não haverá impossíveis
Em todas as Suas palavras
Coloco os meus olhos em Ti
Quando as circunstâncias parecem mentir
Tentando roubar minha fé
Tentando me desanimar, me fazer desistir
Mas eu sei que a visão se cumprirá, não falhará
Pode o tempo passar, mas o que Deus falou,
Ele fará!

Meus olhos estão em Ti, Senhor
Pois por mim mesmo nada posso fazer
Espero somente em Ti, Senhor
Teu braço forte opera o impossível

Tu És Deus, Tu És Deus!

O que dizer?

Deus é Tremendo!