21 de mai. de 2009

Equilíbrio!


Pensando muito em equilíbrio...
Ontem no final do culto a minha querida amiga Zilá me trouxe uma palavra que, chegando em casa, descobri ter vindo diretamente de Deus para mim, para aquele momento!
Ontem a noite meus filhos resolveram não ficar em paz um com o outro e isso sem contar que devido ao frio, eles ficam presos dentro da casa e fazem muiiita bagunça em tudo... ai meu Deus, quando abri a porta quase que voltei pra dormir na rua mesmo kkkk
Minha casa tão linda, arrumada e enfeitada estava... um caos, eles estavam um caos também hehehe
As palavras da Zilá, essa pessoa tão usada por Deus para abençoar minha vida, me vieram a mente... “Mesmo que as coisas pareçam difíceis, Confie em Deus porque Ele está com você SEMPRE (ela frisou) e não vai deixar você se desanimar, nem sentir-se só.” (ela me disse algo muiiito importante no final mas isso ainda é segredo.)
Bom, foi melhor manter o bom humor porém falar sério com aqueles seres pequeninos e fazer com que eles arrumassem suas coisas. Nessas horas que posso ver como é importante a força e o equilíbrio que Deus nos ensina através do Espírito Santo.
Como é importante uma pessoa que te traga uma mensagem dessas, uma palavra pré-cursora de uma situação inesperada, que te mostra o quanto Deus se importa...
E se Ele se importa, então tudo não passa de uma mera situação em que podemos aprender alguma coisa e nada mais importa.

hoje cedo encontrei essa mensagem e to indo agorinha mesmo estudar a palavra de Deus...

UMA MULHER DE DEUS EQUILIBRADA, vê as escrituras como a palavra vital e relevante de Deus, dedicando a ela atenção, devoção e aplicação.Quero desafia-la a levar a bíblia a serio.Comece encontrando-se com Deus regularmente todos os dias.Torne-se uma mulher da palavra.
UMA MULHER DE DEUS EQUILIBRADA, vê a si mesma como valiosa, talentosa, responsável por seu próprio crescimento e maturidade..sem estar dependente de ninguém para viver ou sentir-se segura.
UMA MULHER DE DEUS EQUILIBRADA, vê o Senhor como sua força, seu refugio e seu escudo quando as coisas se recusam a ser resolvidas.