17 de abr. de 2009

Obrigado Jesus!

Senhor, eu quero Te louvar, Te engrandecer, Te honrar, Te glorificar, por todos os dias da minha vida...
Eu nunca vou conseguir entender, mensurar, explicar com perfeição e retribuir o que o Senhor fez por mim.
Tanto sofrimento, tando dor, tanta vergonha, enquanto tudo isso deveria ser pra mim.
O Teu amor venceu todas as barreiras, ultrapassou todos os limites, e me deixa sem palavras... é maior do que qualquer coisa, do que qualquer sentimento, do que qualquer dor...
Obrigada Jesus! Obrigada porque por livre escolha o Senhor me amou e se entregou por mim.
Obrigada por quebrar minhas correntes e me perdoe pelas vezes em que insisto em arrastá-las pelo caminho.
Obrigada Jesus... Como diz está canção: O Teu Amor Senhor não tem limites, é incomparável... irresistível!

O Teu amor
(Diante do trono -trecho)

O Teu amor é maior que o meu pecado
O Teu amor é mais forte que a minha dor
O Teu amor demonstrado no calvário
Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor quebra todas as correntes
O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor Senhor Jesus não tem limites
É incomparável, irresistível
Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo
És incomparável, irresistível

Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador
O Teu amor demonstrado no calvário
Vai mais além do que eu possa imaginar