18 de jun. de 2009

É Lindo andar com Jesus!

“Aquele que diz que está Nele, também deve andar como Ele andou.”
(1 João 2:6)

Quando Jesus entrou na minha vida, com Ele vieram a graça, a beleza, a formosura...
Aceitar o convite que dizia: “Vem filho amado, vem como está...”, posso comparar a saída do povo de Israel do Egito, uma saída firme sem volta, tendo o mar se fechado atrás de mim, não olhei mais para o exército do faraó que se afogou...
Agora, andando com Jesus é lindo olhar uma flor, admirar a beleza dessa terra e cantar ao nascer do sol “Tua Glória, enche a terra...”
Coisas tão pequenas me emocionam... coisas tão tristes me fazem refletir e agradecer por que Ele “tomou sobre si as nossas dores” e não preciso carregar o fardo sozinha, posso dividir com Aquele que sonda e conhece meu coração e minhas necessidades...

Coisas Difíceis me fazem entender porquê Ele é o Deus do Impossível...
Dizer a Ele “Eis-me aqui” ao mesmo tempo que me trouxe sérias responsabilidades me trouxe também a “Paz que excede todo entendimento” e a compreensão do valor que minha vida tem nas Mãos Daquele que trabalha o barro do Oleiro.
Quando eu disse: Jesus, entra em minha vida e mexe com minha estrutura eu não sabia que Ele iria literalmente “sarar minhas feridas”.
Quando eu disse: Senhor, usa minha vida, usa minha casa, usa meus sonhos e minha família eu apenas comecei a entender o que a palavra diz em Jeremias 29:11:
“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”


Bom, é só o começo... só o começo...
Mi