25 de dez. de 2011

Feliz Natal!

O Natal chegou e pude curtir bons momentos com a família e a igreja. Senti muita falta do meu filhão que esta viajando com o pai para o Rio Grande do Sul... mas estivemos em contato direto por telefone então deu para passar sem chorar (coisas de mãe)

Estou aqui sentadinha comendo um dos meus presentes e meditando na palavra que o Pastor pregou hoje... ele falou com muita ênfase sobre Santidade e isso me dá ainda mais sede de Deus...
ele frisou sobre comportamento, vestuário e pensamentos.
Eu gostei muito da frase: "Santidade, dê esse presente para Deus"

Vou deixar que esse lema permeie meus pensamentos e atitudes de agora em diante.

Quando um mau pensamento vem...
quando a tentação vem...
quando o lobo se veste de cordeiro...

quero assumir uma posição ainda mais firme diante do mal e deixar o espírito Santo sussurrar
em meus ouvidos:
"Santidade, dê esse presente para Deus".

- Resisti ao diabo e ele fugirá de vós.

Simbolicamente comemoramos o nascimento de Jesus hoje.
Os Reis magos levaram, presentes... ouro...
quero presentear O amado da minha alma com "Santidade".