30 de mar. de 2010

Só O Senhor é Deus, só esse Deus responde!


"A Tua benignidade, Senhor, chega até os céus, até as nuvens, a Tua fidelidade"
Salmos 36:5
Nesse tempo me sinto como barro nas Mãos do oleiro...
tempo em que parte vejo os planos de Deus para minha vida se desvendando
e em parte caminho unicamente pela fé.
Tempo de alegria em estar em casa cuidando daqueles que o Senhor confiou a mim e
tempo em que nunca havia sido tão necessário me lançar aos pés de Jesus e clamar a Ele por direção, proteção e provisão.
tempo Precioso de silêncio e descanso no meu Deus.
Hoje Ele me diz:
"tempo de ser como um jardim fechado, regado e cuidado pelo meu Espírito."
Tempo em que tenho a oportunidade de praticar os ensinamentos de Jesus
e de ter intimidade com meu Rei pois indo eu até a presença dele, Ele estendeu para
mim o cetro de ouro e me concedeu a VIDA!
"Como é preciosa, ó Deus, a tua benignidade!
Por isso, os filhos dos homens se acolhem á sombra das Tuas asas.
Fartam-se da abundância da Tua casa, e na torrente das Tuas delícias lhes
dás de beber.
Pois em Ti está o manancial da vida; na Tua luz, vemos a luz."
Salmos 36: 7-9