17 de nov. de 2009

Pensamentos de paz, e não de mal...

Faz tempo que não passo por aqui mas isso não quer dizer que abandonei meu projeto de escrever. A vida toma rumos inesperados não é mesmo?
A palavra diz que o vento sopra onde quer... assim é todo aquele que é nascido do Espírito...
Quando coloquei minha vida, minha familia, meu sonhos... tudo, tudo na presença de Deus, no Seu altar eu nem imaginava que Ele me levaria a lugares onde jamais sonhei em estar e isso inclui o deserto, claro.
Estou vivendo uma transformação em minha vida, tão grande que só mesmo um Deus tremendo como o nosso, poderia realizar...
Quando me converti, em meio a tantas tribulações Deus plantou em meu coração o sonho de ser mãe, de cuidar de um lar, de ser uma Mulher segundo seu coração...
Pera aí, mas eu ja tinha 2 filhos, uma casa e uma ótima profissão...
Bem, eu tinha mesmo mas não era nem de longe uma boa mãe embora meus filhos estivessem em segurança material. Não era nem de longe uma boa dona-de-casa e parece que a felicidade estava apenas no trabalho...
Deixando Deus agir da maneira Dele e confiando qdo Ele afirma:

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Aos poucos tenho visto a água se transformar em Vinho, quando as coisas se tornam difíceis ja me lembro "pensamentos de paz, e não de mal", Ele tem para mim...
Posso confiar.
Estou fazendo a "passagem" de uma Mulher executiva para uma mãe dedicada e boa dona de casa.
Quem vai sustentar minha familia, uma vez que somos eu e meus 2 filhos?
Deus!!!
Ele abriu portas tão milagrosas para mim que em alguns dias estarei trabalhando "a partir" de casa e ainda ganhando mais... "Esse Deus é tremendo mesmo!" mas tb se fosse para viver com menos, tudo bem porque o mais importante tem sido a experiencia de educar, amar, cuidar e ministrar os meus filhos e nossa, como eles reagem bem e de forma positiva a mim...
Os filhos são a herança do Senhor!

Quanto a mim... eu digo:

Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem. Salmos 13:6